• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante foragido é recapturado em Itapema

Felipe Gabriel Amorim de FariaA Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Itajaí em uma ação conjunta com a Polícia Civil de Balneário Piçarras, prendeu, nesta sexta-feira (04), na cidade de Itapema, Felipe Gabriel Amorim de Faria, 22 anos. Faria não voltou de benefício de saída temporária, com data prevista para retorno em 28/09/2010. O preso, que cumpria pena por tráfico de drogas, estava foragido da Penitenciária de Florianópolis.

Faria, em outra ocasião já havia sido detido na cidade de Piçarras onde se apresentou como sendo a pessoa de Franco Andrei de Amorim, e logrou êxito em livrar-se da prisão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Civil intensificou suas investigações com objetivo de recapturar Faria, pois além de utilizar nome falso, este também é investigado por diversos arrombamentos na região de Piçarras e Barra Velha, e pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Após a abordagem em Piçarras, onde utilizou nome falso, Faria mudou-se para Itapema, e passou a morar em uma cobertura localizada na Meia-Praia, onde foi preso.

Click CamboriúPolíciaTraficante foragido é recapturado em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias