- PUBLICIDADE -

Traficante foragido é recapturado em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Felipe Gabriel Amorim de FariaA Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Itajaí em uma ação conjunta com a Polícia Civil de Balneário Piçarras, prendeu, nesta sexta-feira (04), na cidade de Itapema, Felipe Gabriel Amorim de Faria, 22 anos. Faria não voltou de benefício de saída temporária, com data prevista para retorno em 28/09/2010. O preso, que cumpria pena por tráfico de drogas, estava foragido da Penitenciária de Florianópolis.

Faria, em outra ocasião já havia sido detido na cidade de Piçarras onde se apresentou como sendo a pessoa de Franco Andrei de Amorim, e logrou êxito em livrar-se da prisão.

A Polícia Civil intensificou suas investigações com objetivo de recapturar Faria, pois além de utilizar nome falso, este também é investigado por diversos arrombamentos na região de Piçarras e Barra Velha, e pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Após a abordagem em Piçarras, onde utilizou nome falso, Faria mudou-se para Itapema, e passou a morar em uma cobertura localizada na Meia-Praia, onde foi preso.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-14211.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.