• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão colide em canteiro após roubar moto

110201 Roubo BC1
Placa foi alterada com fita isolante
Por volta das 5 horas desta segunda-feira, 31, uma guarnição PM, em rondas pela Avenida Marginal Leste, centro de Balneário Camboriú, avistou uma motocicleta com o farol desligado, na contra mão de direção. Foi dada ordem de parado ao condutor, que desobedeceu os policiais e fugiu. Em seguida o condutor perdeu o controle da direção e colidiu no canteiro do viaduto da 4ª Avenida, momento em que tentou fugir correndo, sendo detido pelos policiais.

Foi verificado que a motocicleta que o mesmo conduzia, uma Yamaha YBR 125, estava com a placa alterada com fita isolante. Sendo constado que tratava-se de uma YBR 125, placa MDZ 9236, com registro de furto/roubo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Realizada busca pessoal, foi encontrada uma pistola de brinquedo e vários objetos de procedência duvidosa como duas carteira com documentos de terceiros, três celulares, dois relógios, uma corrente feminina e uma chave micha.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido, juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia.

Em seguida, foi tentado contato com familiares do proprietário de um dos celulares que estavam com o autor, porém a família não sabia informar se o mesmo havia sido vítima de roubo. Então, foi consultado o nome do proprietário dos documentos que estavam na carteira encontrada com o abordado. De posse do endereço, uma gaurnição PM foi até a residência, onde foi constatado que o abordado havia tomado os pertences de roubo, da vítima e sua namorada, momentos antes de ser abordado pela PM e que, na hora em que foi abordado na contra mão de direção, havia acabado de cometer o crime. As vítimas não haviam informado a PM por medo.

Os policiais conduziram ambos até a Delegacia de Polícia, onde reconheceram os seus pertences e o autor, que cometeu o roubo empunhando a pistola de brinquedo para o casal, que conversava em frente à residência de um deles.

Ao ser questionado, o autor, que já possui passagem foi furto, confessou os crimes.

Click CamboriúPolíciaLadrão colide em canteiro após roubar moto
PUBLICIDADE

Últimas notícias