- PUBLICIDADE -

Foragido é preso com sete pedras de crack

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

110204 Tráfico BC1Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram, na manhã desta sexta-feira (04), a prisão de um foragido da justiça. Com ele, foram encontradas sete pedras de crack.

Passava das 8h 30min, quando uma guarnição PM, em rondas pela rua Caçador, bairro dos Municípios, ao se aproximar de uma construção, já conhecida como ponto de comércio de entorpecentes, avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura o suspeito fugiu pulando no rio, momento em que dispensou grande parte do entorpecente que portava na mão.

Foi solicitado apoio de outra guarnição PM, que deslocou até o outro lado do rio. Ao avistar os policiais militares do outro lado, o suspeito nadou de volta para a margem do rio, de onde havia pulado, sendo detido pelos policiais. Durante a abordagem o mesmo fugiu novamente, desta vez a pé, pulando muros e grades das residências, sendo acompanhado e novamente detido pelos policiais. Neste momento chegou no local uma adolescente de 16 anos, afirmando ser namorada do mesmo e desacatando a guarnição, proferindo palavras de baixo calão e discriminação racial contra os policiais.

Com o autor foram encontradas, no bolso, seis pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, e mais uma sem embalagem. Além de R$ 40,00 (quarenta reais) em dinheiro, uma faca de cozinha e um celular.

Foi proferida voz de prisão, sendo ambos encaminhados a Delegacia do Menor para providências, onde foi constatado que a adolescente era sobrinha do abordado. Além disso, foi constatado ainda que o autor, que havia informado ser menor de idade, havia mentido para os policiais, sendo constatado que o mesmo tinha 22 anos e estava foragido da Penitenciária de Chapecó, onde estava preso por tráfico de drogas. Diante das informações, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia da Comarca, juntamente com o entorpecente, para procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.