- PUBLICIDADE -

Dupla envolvida em crimes na região é presa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

110208 Quad Camb1A Polícia Militar efetuou na tarde de ontem, 07, a prisão de uma dupla envolvida em vários crimes ocorridos na região. Com eles, um rádio de comunicação da PM foi apreendido, além de vários objetos de procedência duvidosa.

Por volta das 17h 50min, policiais militares receberam informações de que três homens armados estariam transitando na Terceira Avenida, centro de Balneário Camboriú, em um veículo GM Vectra.

Imediatamente guarnições PM, o Pelotão de Patrulhamento Tático, e a guarnição Tática da 1ª Cia do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), saíram em rondas pela cidade.

Pouco tempo depois o veículo foi avistado na rua Guamirim, sendo que, ao perceber a presença da viatura, fugiram. Em seguida o veículo foi localizado novamente na rua Seringueira, bairro Taboleiro em Camboriú, em frente a uma residência. No mesmo momento os policiais perceberam que o condutor de uma motocicleta Yamaha, placa MPB 6040, entrou narua e, ao avistar as viaturas, empreendeu fuga e abadonou a motocicleta no local.

Os policiais entraram em duas residências suspeitas, onde foram abordados dois envolvidos. Um um dos quartos de uma das casas, foi encontrado e recuperado um rádio comunicador do 12º BPM, além de vários objetos de procedência duvidosa.

Um dos abordados já é conhecido das guarnições pela prática de vários delitos.

Segundo informações, uma das residências era utilizada como ponto de encontro de uma quadrilha perigosa que atua na região.

Os abordados foram conduzidos, juntamente com o material apreendido a Delegacia de Polícia para procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.