• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla envolvida em crimes na região é presa

110208 Quad Camb1A Polícia Militar efetuou na tarde de ontem, 07, a prisão de uma dupla envolvida em vários crimes ocorridos na região. Com eles, um rádio de comunicação da PM foi apreendido, além de vários objetos de procedência duvidosa.

Por volta das 17h 50min, policiais militares receberam informações de que três homens armados estariam transitando na Terceira Avenida, centro de Balneário Camboriú, em um veículo GM Vectra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Imediatamente guarnições PM, o Pelotão de Patrulhamento Tático, e a guarnição Tática da 1ª Cia do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), saíram em rondas pela cidade.

Pouco tempo depois o veículo foi avistado na rua Guamirim, sendo que, ao perceber a presença da viatura, fugiram. Em seguida o veículo foi localizado novamente na rua Seringueira, bairro Taboleiro em Camboriú, em frente a uma residência. No mesmo momento os policiais perceberam que o condutor de uma motocicleta Yamaha, placa MPB 6040, entrou narua e, ao avistar as viaturas, empreendeu fuga e abadonou a motocicleta no local.

Os policiais entraram em duas residências suspeitas, onde foram abordados dois envolvidos. Um um dos quartos de uma das casas, foi encontrado e recuperado um rádio comunicador do 12º BPM, além de vários objetos de procedência duvidosa.

Um dos abordados já é conhecido das guarnições pela prática de vários delitos.

Segundo informações, uma das residências era utilizada como ponto de encontro de uma quadrilha perigosa que atua na região.

Os abordados foram conduzidos, juntamente com o material apreendido a Delegacia de Polícia para procedimentos.

Click CamboriúPolíciaDupla envolvida em crimes na região é presa
PUBLICIDADE

Últimas notícias