• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cinco pessoas são presas com 20 pedras de crack na madrugada

Por volta das 01h 15min desta quinta-feira (03), Policiais Militares em rondas pela Avenida Marginal Oeste, bairro Vila Real em Balneário Camboriú, efetuaram a abordagem de um grupo de pessoas que se encontravam em atitude suspeita. No ato da abordagem, a guarnição observou que uma das mulheres do grupo havia dispensado um frasco de plástico com 17 pedras de crack.

Foi dado continuidade nas buscas e, durante revista pessoal, foi encontrado com três dos abordados, 01 pedra de crack com cada um deles, além de um cachimbo. Os abordados foram indagados sobre o frasco de plástico, e todos apontaram uma das mulheres abordadas como sendo a dona do entorpecente. Eles informaram ainda, que a mesma traficava naquele local junto com seu marido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos para serem encaminhados a Delegacia de Polícia, quando um homem se aproximou do local, carregando uma criança de três anos, dizendo ser marido da mulher, e que ela não assinasse nenhum tipo de documento.

Como o mesmo não tinha conhecimento de ter sido encontrado drogas na abordagem e que os outros abordados haviam indicado que ele também traficava, o homem também foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, juntamente com os demais, para devidas providências.

Click CamboriúPolíciaCinco pessoas são presas com 20 pedras de crack na madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias