• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio é preso com veículo e produtos furtados

Por volta das 22 horas de terça-feira (19), a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de uma vitima de furto, em data passada, que teria encontrado os possíveis autores do crime. Segundo as informações, a vítima reconheceu os mesmos e os seguia pela Avenida Brasil, centro de Balneário Camboriú.

Imediatamente as informações foram repassadas as guarnições PM de serviço, que efetuaram abordagem do veiculo, com três ocupantes suspeitos, na rua 2500. Após revista pessoal e veicular os militares encontraram um alicate corta ferro dentro do veiculo. Foi constatado ainda que o veículo estava com placas frias ou adulteradas, sendo verificado o numero do chassi e constatado registro de furto ou roubo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Policiais da Agência de Inteligência (A.I) do 12º BPM estiveram no local da abordagem e, de posse de imagens do circuito de câmeras do salão furtado, reconheceram os três abordados como autores do crime. Indagados sobre o fato ocorrido os mesmos confessaram que praticaram o arrombamento e furtaram os equipamentos, mais que os pertences já tinham sido vendidos. Em ato continuo as guarnições PM, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), deslocaram até a cidade de Itajaí onde procederam a revista nas residências dos autores.

No local foram encontrados dois secadores de cabelo profissional da marca TAIFF, esses reconhecidos como propriedade da vitima de furto. Alem de duas TV’S de LCD, dois Notebooks novos, aparelhos celulares, uma moto-bomba nova, uma CPU nova, uma batedeira, um processador de sucos industrial e uma centrifuga, tudo material de procedência duvidosa.

Os autores e todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

101020 Trio BC1

O crime

A vitima teve seu salão de cabeleireiro arrombado no dia 16/10. Na ação, três homens se aproximaram do salão e quebraram a porta de vidro com um alicate corta ferro. Os autores fugiram em um veículo VW/ FOX placas AOI-6478 de cor prata, levando uma TV de LCD 42’ e dois secadores de cabelo profissional da marca TAIFF.

Click CamboriúPolíciaTrio é preso com veículo e produtos furtados
PUBLICIDADE

Últimas notícias