- PUBLICIDADE -

Trio é preso com veículo e produtos furtados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Por volta das 22 horas de terça-feira (19), a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de uma vitima de furto, em data passada, que teria encontrado os possíveis autores do crime. Segundo as informações, a vítima reconheceu os mesmos e os seguia pela Avenida Brasil, centro de Balneário Camboriú.

Imediatamente as informações foram repassadas as guarnições PM de serviço, que efetuaram abordagem do veiculo, com três ocupantes suspeitos, na rua 2500. Após revista pessoal e veicular os militares encontraram um alicate corta ferro dentro do veiculo. Foi constatado ainda que o veículo estava com placas frias ou adulteradas, sendo verificado o numero do chassi e constatado registro de furto ou roubo.

Policiais da Agência de Inteligência (A.I) do 12º BPM estiveram no local da abordagem e, de posse de imagens do circuito de câmeras do salão furtado, reconheceram os três abordados como autores do crime. Indagados sobre o fato ocorrido os mesmos confessaram que praticaram o arrombamento e furtaram os equipamentos, mais que os pertences já tinham sido vendidos. Em ato continuo as guarnições PM, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), deslocaram até a cidade de Itajaí onde procederam a revista nas residências dos autores.

No local foram encontrados dois secadores de cabelo profissional da marca TAIFF, esses reconhecidos como propriedade da vitima de furto. Alem de duas TV’S de LCD, dois Notebooks novos, aparelhos celulares, uma moto-bomba nova, uma CPU nova, uma batedeira, um processador de sucos industrial e uma centrifuga, tudo material de procedência duvidosa.

Os autores e todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

101020 Trio BC1

O crime

A vitima teve seu salão de cabeleireiro arrombado no dia 16/10. Na ação, três homens se aproximaram do salão e quebraram a porta de vidro com um alicate corta ferro. Os autores fugiram em um veículo VW/ FOX placas AOI-6478 de cor prata, levando uma TV de LCD 42’ e dois secadores de cabelo profissional da marca TAIFF.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.