• O portal de notícias de Balneário Camboriú

147 pedras de crack são apreendidas e 3 envolvidos presos

Na última noite, em duas ações no bairro Monte Alegre, em Camboriú, a Polícia Militar Prendeu três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e 147 pedras de crack.

Por volta das 22:25h, policiais da Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), constataram que havia tráfico de drogas na rua Monte Lucania, bairro Monte Alegre em Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Guarnições PM foram até o local, onde abordaram o suspeito, J. C. De L. (20 anos). Realizada busca pessoal foi encontrada a quantia de 20 reais em dinheiro. Em seguida, no quarto do mesmo foram encontradas 99 pedras de crack, um torrão de maconha e um rolo de papel alumínio (material utilizado para embalar a droga).

Na madrugada de hoje (14), por volta de 1:50h, guarnições PM receberam informações sobre tráfico de drogas na rua Monte Mercendário, no bairro Monte Alegre em Camboriú.

Os policiais foram até o local, onde constataram a existência de um ponto de tráfico de drogas. Foi realizada a abordagem do responsável pelo local, sendo encontrado cerca de 60 reais, um celular, três correntes de prata, 48 pedras de crack e uma pistola de brinquedo.

Com a proprietária do local foram encontrados seis papelotes de cocaína.

E. G. R. (19 anos) e E. G. De V. (44 anos) foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Click CamboriúPolícia147 pedras de crack são apreendidas e 3 envolvidos presos
PUBLICIDADE

Últimas notícias