• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha de assaltantes é presa em Itajaí e BC

A Polícia Civil, através da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí, com o apoio da Polícia Militar, prendeu por roubo e formação de quadrilha, Jean Rafael Zênite Silveira, Jonas da Silva, vulgo “Balaio”, Marciano da Silva, Leonardo dos Santos, vulgo “Pelezinho” e Douglas Haskel, nesta terça-feira (3), em Itajaí e Balneário Camboriú, respectivamente.

Uma onda de assaltos a residências foi registrada no norte do estado desde a fuga da quadrilha de “Craca”, da unidade de internação de menores, na Capital, em 29 de junho deste ano. Em diversos trabalhos desencadeados, um a um dos fugitivos foram recapturados, faltando apenas Jean Rafael Zênite Silveira, hoje com 18 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As investigações apontavam que Jean liderava um grupo de pelo menos dez indivíduos, que utilizavam armas semi-automáticas, de calibre restrito, para praticar assaltos todos os dias, atacando principalmente residências mais isoladas.

Na noite passada, uma viatura da Polícia Militar de Itajaí efetuou uma abordagem do VW Santana e conseguiu deter Jean Rafael Zênite Silveira, Jonas da Silva, vulgo “Balaio”, Marciano da Silva, Leonardo dos Santos, vulgo “Pelezinho”. No carro, foram apreendidas uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38.

No mesmo momento, a Delegacia de Ilhota comunicava mais um roubo em residência, ocorrido minutos antes, onde foi levado dentre outros objetos, um veículo Ford Eco Sport.

Por volta das 24:00h de hoje, os Policiais dirigiram-se para o bairro Monte Alegre, em Balneário Camboriú e prenderam Douglas Haskel, a bordo de um GM Corsa. Na casa, foram apreendidos vários objetos de um assalto, dentre eles dois televisores de 42 polegadas. Douglas ainda indicou o local que estava escondida a Eco Sport.

Os cinco foram autuados em flagrante, por roubo e formação de quadrilha.

Click CamboriúPolíciaQuadrilha de assaltantes é presa em Itajaí e BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias