Funcionária rouba do patrão carteira com 850 reais em Tijucas

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Tijucas, prendeu em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança, Elisandra Coelho, 27 anos, ontem (5), em Tijucas.

Nesta quinta-feira (05), por volta das 18:00h, o proprietário da empresa onde Elisandra trabalhava sentiu falta de sua carteira que tinha R$ 850,00 em dinheiro, diversos cartões de crédito e documentos pessoais. Não a tendo encontrado, analisou as imagens das câmeras de segurança e constatou que a funcionária havia mexido em sua gaveta, local onde guardava a carteira.

A vítima dirigiu-se a Delegacia de Policia e informou o ocorrido aos Agentes, que o orientaram. Ao final do expediente, ele conversou com a acusada sobre o ocorrido e ela negou o fato, ameaçando registrar boletim de ocorrência contra ele por denúncia caluniosa.

Sem perceber que estava sendo seguida por Policiais, ela se dirigiu até a Delegacia e disse que gostaria de registrar uma ocorrência. Nesse momento, os Agentes que a seguiam comunicaram sobre as filmagens e mesmo assim ela continuou negando.

Durante revista pessoal, a carteira caiu do meio de suas pernas com todos os documentos e R$ 562,00 (em espécie).

A acusada foi autuada em flagrante e será encaminhada para o Presídio Regional de Tijucas.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -