- PUBLICIDADE -

Foragido é capturado no Estaleirinho portando pistola, drogas e documento falso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Blumenau, com o apoio dos Policiais de Gaspar e Balneário Camboriú capturou Deivid Marcelo da Silva, vulgo “Taquara” e Alex Cardoso, vulgo “Neguinho”, ambos foragidos do Presídio de Blumenau, ontem (8), em Gaspar e Balneário Camboriú, respectivamente.

Na manhã deste domingo, os Agentes capturaram Deivid Marcelo da Silva, vulgo “Taquara” (condenado à dezeseis anos de reclusão por tráfico), na favela da Marinha, em Gaspar. O mesmo portava documentos de seu irmão Jhonny, visando enganar a polícia.

Na continuidade das diligências, à tarde, as equipes deslocaram-se até a praia do Estaleirinho, onde lograram êxito em prender numa pousada o também foragido Alex Cardoso, vulgo “Neguinho” (condenado por tráfico e roubo, e respondendo a homicídio), que estava de posse de uma pistola calibre 380, com numeração raspada, bem como um tijolo de maconha com cerca de 800 gramas, cinco petecas de crack e também uma identidade falsa.

Os trabalhos são resultado de cerca de trinta dias de investigação do NINT, apurando a última fuga do Presídio Regional de Blumenau, onde treze marginais se evadiram.

Após a lavratura dos procedimentos pertinentes, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, e após contato com o Diretor da DEAP, imediatamente transferidos para a Penitenciária de São Pedro de Alcântara.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.