• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Foragido é capturado no Estaleirinho portando pistola, drogas e documento falso

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Blumenau, com o apoio dos Policiais de Gaspar e Balneário Camboriú capturou Deivid Marcelo da Silva, vulgo “Taquara” e Alex Cardoso, vulgo “Neguinho”, ambos foragidos do Presídio de Blumenau, ontem (8), em Gaspar e Balneário Camboriú, respectivamente.

Na manhã deste domingo, os Agentes capturaram Deivid Marcelo da Silva, vulgo “Taquara” (condenado à dezeseis anos de reclusão por tráfico), na favela da Marinha, em Gaspar. O mesmo portava documentos de seu irmão Jhonny, visando enganar a polícia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na continuidade das diligências, à tarde, as equipes deslocaram-se até a praia do Estaleirinho, onde lograram êxito em prender numa pousada o também foragido Alex Cardoso, vulgo “Neguinho” (condenado por tráfico e roubo, e respondendo a homicídio), que estava de posse de uma pistola calibre 380, com numeração raspada, bem como um tijolo de maconha com cerca de 800 gramas, cinco petecas de crack e também uma identidade falsa.

Os trabalhos são resultado de cerca de trinta dias de investigação do NINT, apurando a última fuga do Presídio Regional de Blumenau, onde treze marginais se evadiram.

Após a lavratura dos procedimentos pertinentes, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, e após contato com o Diretor da DEAP, imediatamente transferidos para a Penitenciária de São Pedro de Alcântara.

Click CamboriúPolíciaForagido é capturado no Estaleirinho portando pistola, drogas e documento falso
PUBLICIDADE

Últimas notícias