Envolvidos com o tráfico de drogas são presos em Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Duas ocorrências de destaque, relacionadas ao tráfico de drogas, foram registradas em Balneário Camboriú neste fim de semana. Três envolvidos com o comércio de entorpecentes foram presos.

Passava das 23 horas de sexta-feira, dia 06, quando a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de posse de informações sobre um homem que teria saido da prisão e estaria fazendo comércio de entorpecente na rua Campo Erê, bairro dos Municípios. Ao perceber a presença da viatura o suspeito tentou correr para dentro de uma residência, sendo detido pelos policiais. Realizada busca foram encontradas 20 pedras de crack, quatro buchas de maconha, quatro buchas de cocaína, mais duas pedras grandes de crack, além de 100 reais em dinheiro.

Já na tarde de ontem, dia 08, por volta das 14h 50min, de posse de informações de comércio de entorpecentes, guarnições PM deslocaram até a rua Corupá, onde abordaram um suspeito. No momento da abordagem outro homem chegou no local e fugiu para o interior de uma residência. Realizada busca pessoal no abordado, foi encontrada uma pedra de crack e três cigarros de maconha, além de um envelope com vários papéis para enrolar droga. Diante dos fatos, os policiais realizaram buscas na residência, onde abordaram o segundo suspeito. Com ele, foi encontrado 30 reais em dinheiro e um pacote com um torrão de maconha. Na residência foram encontradas 27 pedras de crack, todas embaladas e prontas para o comércio.

Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -