- PUBLICIDADE -

Secretaria da Agricultura de Itajaí tem veículos e equipamentos roubados no final de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Cerca de cinco homens encapuzados e armados com revolver e outras armas – sendo uma de cano duplo, renderam o vigilante que atuava no Parque Municipal do Agricultor Gilmar Graff, na localidade rural da Baía, e roubaram diversos bens pertencentes à Secretaria Municipal da Agricultura e do Desenvolvimento Rural na noite do último sábado (03).

De acordo com informações do vigilante M. T., de 29 anos, como os assaltantes o renderam com ameaças de baleá-lo caso reagisse, ele não conseguiu ao certo ver o número de pessoas envolvidas no roubo. Com o funcionário rendido e amarrado em um depósito, os ladrões levaram um caminhão, uma máquina retroescavadeira Maxxion ano 2003/2004 amarela, oito roçadeiras, duas motosserras, vários aparelhos de solda, uma makita, lixadeira de metal, furadeira de impacto e ainda, uma caixa de ferramenta de mecânica completa. Ainda conforme o vigilante, os autores do roubo falavam muito ao telefone e sabiam trabalhar com os veículos pesados.

Até o momento, não há pistas sobre os autores do roubo, mas o caso já foi registrado na manhã desta segunda-feira (05) na 1ª Delegacia de Polícia, que hoje mesmo encaminhou uma equipe à sede da Secretaria da Agricultura para fazer a perícia inicial do local e recolher digitais na tentativa de identificar os assaltantes.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.