• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha é presa com 27 Kg de maconha, arma e carro roubado em Balneário Camboriú

Suspeitos de praticarem assaltos na região foram presos pela Polícia Militar na tarde de sábado, dia 26, em Balneário Camboriú. Com eles foram encontrados mais de 27 quilos de maconha, uma arma de fogo, vários produtos provenientes de roubos e furtos, além de um carro roubado que foi recuperado.

Passava das 16h 30min, quando a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que três homens suspeitos haviam estacionado um veiculo Toyota Corolla, placas MGP1334 de Florianópolis, na rua 1061, centro da cidade. Realizada consulta no sistema foi constatado que o veiculo possuia registro de roubo/furto, ocorrido na noite anterior em Florianópolis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Policiais militares da Agencia de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até o local e constataram que os suspeitos estavam hospedados em uma pousada nas proximidades. Com o apoio das demais guarnições, foi efetuado o cerco no local, sendo os mesmos localizados no interior de um dos apartamentos. Realizada busca no local foi encontrado um revolver calibre 38, com numeração raspada e uma munição intacta, além de cerca de 1.700 reais em espécie, um notebook, aparelhos celulares, varias folhas de cheque em branco, e a chave do veiculo Toyota Corolla. Foi encontrado ainda vários documentos de outro veiculo, um VW Polo de placas MBL2435 de Itapema com registro de roubo.

Em seguida os policiais entraram em outro apartamento, onde foram encontrados cerca de 28 tabletes de maconha, de  700 a 900 gramas cada. Em buscas no veiculo, foi localizado no porta malas mais duas impressoras e um monitor de LCD.

Foi proferida voz de prisão aos abordados e a dona da pousada. Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

Click CamboriúPolíciaQuadrilha é presa com 27 Kg de maconha, arma e carro roubado...
PUBLICIDADE

Últimas notícias