- PUBLICIDADE -

Homem dá golpes de machado em dois, foge e é atropelado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 16:40h desta quinta-feira (17), um homem agrediu outros dois com golpes de machado, próximo a um bar na rua Santo Antônio, bairro São Francisco de Assis em Camboriú, fugindo do local em seguida.

As vítimas foram socorridas pelo Bombeiro Militar e conduzidas ao Hospital Santa Inês. Policiais Militares, juntos ao irmão da vítima, tentaram localizar o agressor.

Pouco tempo depois, os policiais receberam a informação de um atropelamento, onde a vítima estaria aparentemente alterada. Os policiais foram até o local e confirmou que a vítima do atropelamento era V. A. De O. (38 anos), o autor da tentativa de homicídio.

O mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Camboriú. Posteriormente o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

O condutor do veículo, VW Parati, placas de Camboriú, também esteve na Delegacia, onde relatou que o autor pulou repentinamente na frente de seu veículo gritando “eles querem me matar”.

Segundo informações, o autor mora junto com as vítima e todos trabalham em uma empreiteira.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.