- PUBLICIDADE -

Descoberto túnel no presídio de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na madrugada desta terça-feira (08), um túnel foi descoberto pelos agentes prisionais em uma das celas do Presídio de Itajaí. A escavação, com cerca de dois metros, estava sendo feita da cela D14, galeria B. Após a descoberta, quatro presos foram transferidos para o presídio de Florianópolis.

De acordo com o administrador do presídio, Maurílio Antonio da Silva, os agentes estavam monitorando a saída de esgoto da unidade e perceberam que a água estava barrenta. Isso desencadeou uma operação pente fino durante a madruga e os funcionários descobriram o túnel.

Os quatro presos que dividiam a cela D14 assumiram terem escavado o túnel. Todos eles, segundo o diretor, cumpririam penas longas. Dois estavam presos por homicídio, um por tráfico e outro aguardava julgamento por tráfico.

Por volta das 7h agentes do Departamento de Administração Penal (Deap) fizeram a transferência. Segundo Silva, o túnel possibilitaria que, além dos quatro presos, os outros 113 que ocupam a galeria fugissem.

Com a transferência, a unidade prisional ficou com 499 presos, sendo que a capacidade é para apenas 198.

Fonte:Diário Catarinense


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.