• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aviãozinho é assassinado por dívida com traficantes no Conde Vila Verde

Por volta das 21:50h desta segunda-feira (22), a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu ligações informando disparos de arma de fogo na Rua Rosa Branca, bairro Conde Vila Verde em Camboriú.

Foram deslocadas guarnições PM até o local, onde, ao chegarem, os policiais se depararam com um homem caído no chão, alvejado por disparos de arma de fogo na altura da cabeça e do peito. Foi constatado que a vitima já estava em óbito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações de parentes, O. G. (44 anos) seria usuário de drogas e fazia o serviço de “aviãozinho” a traficantes daquela região. Minutos antes do crime a irmã da vítima ouviu uma discussão em frente a residência, entre seu irmão e um outro homem, que a mesma não soube identificar. Em seguida a mesma ouviu os disparos (cinco ou seis), ao sair da casa ela deparou-se com seu irmão caído no chão.

Ao lado do corpo da vitima havia uma espada com aproximadamente um metro de comprimento e em péssimo estado (toda enferrujada), um dos motivos do crime, segundo populares, seria divida com traficantes para quem o mesmo fazia os serviços de vendas de drogas.

Foi acionada a Policia Civil e o IGP, todas as informações colhidas no local foram repassadas ao Delegado que esteve no local.     

Click CamboriúPolíciaAviãozinho é assassinado por dívida com traficantes no Conde Vila Verde
PUBLICIDADE

Últimas notícias