• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policiais salvam bebê recém nascido em Camboriú

Dois policiais militares viraram heróis no início da tarde de hoje, dia 14, ao salvar um bebê recém nascido que estava afogado em Camboriú.

Passava das 12 horas, quando os policiais militares, em Operação Barreira na rua Guaraparim, bairro Taboleiro em Camboriú, avistaram uma mulher em desespero se aproximar. A mulher pedia socorro e trazia nos braços um bebê recém nascido que estava afogado e já desacordado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais prestaram os primeiros socorros e logo em seguida o bebê, de apenas 17 dias, deu sinal de vida. Ele vomitou o líquido que obstruía a garganta e voltou a respirar. Então, posteriormente foi acionado o bombeiro, que foi até o local e conduziu a criança e a mãe até o hospital para os cuidados necessários.

Os soldados Andrei Gonçalves e Márcio Alexandre Xavier, que salvaram a vida da criança, estão lotados na cidade de Florianópolis e estavam na cidade de Camboriú ha cinco dias, participando do policiaimento de reforço na cidade. Eles afirmaram que, apesar de já terem atendido ocorrências de todos os tipos, da mais simples até as mais graves, nunca haviam passado por uma experiência tão emocionante e gratificante quanto salvar a vida de uma criança recém nascida.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPoliciais salvam bebê recém nascido em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias