- PUBLICIDADE -

Policiais salvam bebê recém nascido em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Dois policiais militares viraram heróis no início da tarde de hoje, dia 14, ao salvar um bebê recém nascido que estava afogado em Camboriú.

Passava das 12 horas, quando os policiais militares, em Operação Barreira na rua Guaraparim, bairro Taboleiro em Camboriú, avistaram uma mulher em desespero se aproximar. A mulher pedia socorro e trazia nos braços um bebê recém nascido que estava afogado e já desacordado.

Os policiais prestaram os primeiros socorros e logo em seguida o bebê, de apenas 17 dias, deu sinal de vida. Ele vomitou o líquido que obstruía a garganta e voltou a respirar. Então, posteriormente foi acionado o bombeiro, que foi até o local e conduziu a criança e a mãe até o hospital para os cuidados necessários.

Os soldados Andrei Gonçalves e Márcio Alexandre Xavier, que salvaram a vida da criança, estão lotados na cidade de Florianópolis e estavam na cidade de Camboriú ha cinco dias, participando do policiaimento de reforço na cidade. Eles afirmaram que, apesar de já terem atendido ocorrências de todos os tipos, da mais simples até as mais graves, nunca haviam passado por uma experiência tão emocionante e gratificante quanto salvar a vida de uma criança recém nascida.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -