- PUBLICIDADE -

Jovem envolvida com tráfico é presa pela PM

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

A Polícia Militar continua seu trabalho para combater o tráfico de drogas em Balneário Camboriú. Desta vez, um ponto de comércio de entorpecente foi fechado na rua Itália, Bairro das Nações. No local foi apreendido drogas e dinheiro. Uma adolescente foi apreendida e uma jovem foi presa.

Por volta das 20h 30min, uma guarnição PM em rondas pela rua Itália, abordou uma motocicleta Yamaha XTZ, placa de Balneário Camboriú, conduzida por L.A.S. (19), que portava cerca de 20 gramas de crack. Pelo fato de a abordada já ser conhecida das guarnições por envolvimento com o comércio de entorpecentes, os policiais deslocaram com a mesma até sua residência, na rua Jordânia, onde foi abordada uma adolescente de 17 anos.

Na residência foi localizado, mais 10 gramas de crack e cerca de 150 gramas de cocaína, além de R$ 512,00 (quinhentos e dose reais) em espécie, duas agendas com anotações do tráfico e um cheque em branco.

Ambas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia e Delegacia do Menor para providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -