• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois suspeitos que trariam crack a BC são presos no Paraná

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo da Região Metropolitana, prenderam no final da tarde de quarta-feira (12), dois homens transportando 6,6 quilos de crack. A droga seria distribuída em Curitiba e região e em Balneário Camboriú. Segundo a polícia, aquela quantidade de crack seria transformada em cerca de 20 mil pedras para serem vendidas.

Gilmar Dias, 33 anos, e Alex Sandro Mariano Pereira, 20, foram surpreendidos na BR-277, entrada de Curitiba, quando estavam no Gol placa MGB-0069, de Camboriú. Além da droga a dupla portava três notas falsas de R$ 50. A polícia apreendeu a droga, o carro, três celulares e uma câmera fotográfica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o delegado Kleudson Tavares, as investigações se desenrolaram durante três semanas. “Tínhamos informações da atuação de uma quadrilha com conexões em Foz do Iguaçu, Curitiba e Camboriú. A droga era comprada em Foz, uma parte ficava em Curitiba para ser distribuída na região metropolitana e o restante seguia para o balneário catarinense”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, além de atuados em flagrante por tráfico de drogas, Dias e Pereira vão responder por estelionato, pela falsificação das notas de R$ 50. As investigações continuam para levantar a localização de outros membros da quadrilha. A droga e o dinheiro falso foram encaminhados para perícia. Após prestar depoimentos, os presos foram removidos para o Centro de Triagem II em Piraquara.

Click CamboriúPolíciaDois suspeitos que trariam crack a BC são presos no Paraná
PUBLICIDADE

Últimas notícias