• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caso Edinho exibido no Domingo Espetacular

No último domingo (09), o programa Domingo Espetacular da Rede Record noticiou em rede nacional o caso do ex-prefeito de Camboriú, Edson Olegário. Assista ao vídeo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segue abaixo o texto do portal R7:

A polícia procura o ex-prefeito de Camboriú, em Santa Catarina, suspeito de montar um grupo criminoso para matar adversários políticos.

A investigação acusa Edson Olegari, conhecido na região como Edinho, de ser mandante de nove atentados e um homicídio na cidade turística catarinense. Todas as vítimas eram desafetos do ex-prefeito.

Ereni de Souza, 66, é a vítima do homicídio encomendado por Edinho. Souza era deficiente físico e estava sentado na calçada de casa quando um motoqueiro o atingiu com vários tiros.

O atirador procurava, na verdade, por Ângelo Manoel de Souza, irmão de Ereni e autor da denúncia de superfaturamento de uma obra do governo do ex-prefeito.

Ângelo é filiado a um partido de oposição de Olegari e desde então se tornou seu inimigo político. O ex-prefeito está foragido e seu advogado naõ sabe informar quando ele  irá se entregar.

1 COMENTÁRIO

  1. Questão de matemática:
    Sabendo que o grau de instrução dos Brasileiros é quase nulo, calcule quantas pessoas acharam que Camboriu (como cita texto do R7, “cidade turística catarinense”) era a nossa querida Balneário Camboriú.

    Português:
    Na oração “O prefeito fez o que bem entendeu e agora tá foragido”, o sujeito é:
    a) Oculto, por que ninguém sabe aonde está o sujeito
    b) Inexistente, por que nunca ninguém vai ser achado
    c) Indeterminado, mas alguém vai ter que pagar no final

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaCaso Edinho exibido no Domingo Espetacular
PUBLICIDADE

Últimas notícias