- PUBLICIDADE -

Caso Edinho exibido no Domingo Espetacular

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

No último domingo (09), o programa Domingo Espetacular da Rede Record noticiou em rede nacional o caso do ex-prefeito de Camboriú, Edson Olegário. Assista ao vídeo.

Segue abaixo o texto do portal R7:

A polícia procura o ex-prefeito de Camboriú, em Santa Catarina, suspeito de montar um grupo criminoso para matar adversários políticos.

A investigação acusa Edson Olegari, conhecido na região como Edinho, de ser mandante de nove atentados e um homicídio na cidade turística catarinense. Todas as vítimas eram desafetos do ex-prefeito.

Ereni de Souza, 66, é a vítima do homicídio encomendado por Edinho. Souza era deficiente físico e estava sentado na calçada de casa quando um motoqueiro o atingiu com vários tiros.

O atirador procurava, na verdade, por Ângelo Manoel de Souza, irmão de Ereni e autor da denúncia de superfaturamento de uma obra do governo do ex-prefeito.

Ângelo é filiado a um partido de oposição de Olegari e desde então se tornou seu inimigo político. O ex-prefeito está foragido e seu advogado naõ sabe informar quando ele  irá se entregar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -