• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista é agredido em briga por vaga de estacionamento

Jéferson Luiz Mey, 30 anos, foi agredido violentamente depois de um desentendimento por disputa de uma vaga para estacionar. A agressão aconteceu na tarde da última terça-feira, 2, próximo ao Posto Quarta Avenida.

Jéferson estacionava para fazer entrega de mercadorias, quando Douglas Ruiz da Silva, 25 anos, não gostou da posição como ele estava estacionado e começou a discutir. Segundo populares que presenciaram a cena, Jéferson estaria ocupando duas vagas ao mesmo tempo, o que teria motivado a discussão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O desentendimento terminou em agressão. Douglas, que segundo informações é lutador de muay thai (Arte marcial originária da Tailândia), atingiu vários golpes em Jéferson que foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital Santa Inês.

A Polícia Militar foi acionada, fez diversas buscas no local, mas o agressor não foi localizado.

10 COMENTÁRIOS

  1. Fui testemunha do ocorrido e é mentira que o rapaz ocupou duas vagas de estacionamento, ele estava arrumando o carro na vaga no momento em que o agressor deu a ré de seu carro no carro da empresa. o rapaz, Jeferson, arrumou o carro da empresa na vaga e foi conversar com o outro homem, quando foi agredido no local. não bastasse o ato de violência contra o Jeferson, o agressor ainda avançou sobre uma mulher que estava no mesmo carro da empresa e iria bater nela também, não fossem os gritos das testemunhas na hora. O ocorrido é uma vergonha e é revoltante saber que temos gente deste nível a solta em nossa cidade.

  2. Solano,

    voce deveria se informar melhor sobre o assunto antes de publicar os fatos.
    Não houve briga alguma, por vaga nenhuma.
    Apenas uma agressão de um marginal, sem qualquer motivo.
    Inclusive por um ato que o próprio “pitbóy” estava errado.

    Um ignorante desses deve apodrecer, e virar bonequinha na cadeia.

  3. Realmente Solano,
    você deveria se informar melhor sobre o acontecido antes de expor as pessoas assim.
    Quem presenciou de verdade, viu que o brutamontes Douglas Ruiz da Silva partiu pra cima de Jeferson sem motivo algum. Depois de espancá-lo ainda tentou agredir a outra ocupante do veículo que também estava em horário de trabalho.
    Quem sabe se você Solano fizer uma visita ao espaço vida saudável, rua 1.542 número 580, que é onde a mãe do bandido trabalha, onde ele frequenta e onde ocorreu o absurdo, eles possam se redimir um pouco frente a toda essa barbaridade.
    Acredito que não só os amigos, mas todas as pessoas corretas de Balneário Camboriú querem que a justiça seja feita, já que este não é o primeiro delito que Douglas tenha feito.

    A grande verdade é que Douglas Ruiz da Silva já deveria estar na cadeia não é de hoje, pois sua ficha criminal não é pequena.

  4. Todos voces estão errados, um viu apenas o final e acrescentou que Douglas iria agredir uma mulher que estava junto com Jeferson mas é mentira, pois ele não bateu nem quinze segundos no rapaz, que havia começado a briga. O fato foi que Doulgas estava estacionando seu veículo e como a rua é estreita e, havia carros estacionados dos dois lados da pista, só tinha como passar um veículo por vez. Douglas estava terminando de estacionar, quando Jeferson foi desviar de um megane que estava vindo na direção oposta, e bateu na traseira do carro de Douglas que estava praticamente estacionado. Onde podem conferir que ele reformou seu veículo no ateliê do nagel próximo ao detran. Douglas desceu do carro nervoso, pois o carro não era seu. E ele iria revender, e mostrar o carro no mesmo dia. Foi grosso ao conversar com Jeferson, mas em nenhum momento ele queria brigar, pediu para q

  5. Todos voces estão errados, um viu apenas o final e acrescentou que Douglas iria agredir uma mulher que estava junto com Jeferson, mas é mentira, pois ele não bateu nem quinze segundos no rapaz, que havia começado a briga. O fato foi que Doulgas estava estacionando seu veículo e, como a rua é estreita havia carros estacionados dos dois lados da pista. Só tinha como passar um veículo por vez. Douglas estava terminando de estacionar, quando Jeferson foi desviar de um megane que estava vindo na direção oposta, e bateu na traseira do carro de Douglas que estava praticamente estacionado. Onde podem conferir que ele reformou seu veículo no ateliê do nagel próximo ao detran. Douglas desceu do carro nervoso, pois o carro não era seu. E ele iria revender, e mostrar o carro no mesmo dia. Foi grosso ao conversar com Jeferson, mas Douglas em nenhum momento queria brigar, pediu para que Jeferson tirasse o carro da pista, e tentou mostrar que ele estava errado mas ele prosseguiu dizendo que estava certo, alegando que foi Doulgas que veio de ré em direção ao veículo. Mas eu testemunhei a cena desde o início, fui conferir com ele o que havia acontecido. Resumindo Jeferson provocou a briga, e todos que ali apareceram depois, viram o rapaz caído, e vocês sabem como é… Sempre aquele que está ferido, é o coitadinho, e o agressor passa por monstro.

  6. É Leandro… vc tem toda razão… Sempre aquele que está ferido, é o coitadinho, e o agressor passa por monstro… As pessoas chegam depois e tiram suas conclusões e ficam dizendo esses absurdos. É brincadeira…se o cara queria desafiar tinha que ter certeza que ia aguentar…pra que começar uma briga se naum consegue dar conta nem comece…

  7. Bom, talvez o agredido tivesse culpa. Mas NADA, eu disse NADA (maiúsculo mesmo) justifica uma agressão. NADA. Quem briga na rua é desprovido de educação e respeito pelas outras pessoas. Já tive problemas com estacionamento, e no trânsito em geral (sou agente de trânsito e odiado pela cidade toda), não são raros os momentos em que alguém quer brigar comigo. Também pratico artes marciais (judô e jiu-jitsu), mas minha educação e meus princípios sempre me levaram a ouvir um pedido de desculpas das pessoas que me provocaram.

    Basta um pouco de educação e vergonha na cara pra não brigar na rua. Muito feio defender quem parte pra pancada.

  8. Depois que um corno desse leva um tiro na cara,a família vai chorar depois…cria um vagabundo desses,cria…

  9. É fácil defender os errados, esse tal de Douglas já tem varios processos nas costas por agressão, é um covarde e se garante de mais por ser lutador. A verdade é que pessoas ignorantes a esse ponto não deveriam ser lutador, ou melhor deverian de levar um tiro bem no meio da cara para nunk mais fik c achando a ultima bolachinha do pacote. Pois tem que c muito covarde para fazer uma coiza dessa,e ainda quase agredir uma mulher.

  10. Olha o comentario do Leandro lá encima“mas é mentira, pois ele não bateu nem quinze segundos no rapaz,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,a bom,só quinza segundos pode bate a vontade,fala sério.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMotorista é agredido em briga por vaga de estacionamento
PUBLICIDADE

Últimas notícias