- PUBLICIDADE -

Assalto em estabelecimento da Avenida Brasil foi praticado por cliente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na madrugada da última quarta-feira por volta das 4h, o Brasil Café, estabelecimento localizado na Avenida Brasil, próximo à Rua 1500, foi assaltado por um homem que costumava frequentar o local.

O assaltante entrou no estabelecimento de capacete e anunciou o assalto, sendo que uma funcionária foi feita de refém.  O homem conseguiu retirar R$ 3000 (três mil reais) do caixa.

Na tentativa de fuga, sua motocicleta demorou a funcionar, ele conseguiu ligar a moto no tranco e fugir, porém logo em seguida perdeu o controle e colidiu contra um poste, o assaltante, então, continuou a fuga a pé.

A vítima feita de refém relatou que conhece o individuo que efetuou o assalto, ele seria um frequentador assíduo do local. A Polícia Civil segue com as investigações.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.