- PUBLICIDADE -

Apreensão de grandes proporções no centro de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

No início da tarde da última quinta-feira, 18, a PM apreendeu grande quantidade de munições, uma pistola 75, uma balança de precisão e meio quilo de maconha. Duas mulheres entregariam o material em um local da Rua 3420, centro de Balneário Camboriú.

Os policias da inteligência chegaram ao local através de uma denúncia do Hospital Santo Antonio de Blumenau, segundo informações de funcionários do hospital, um homem, morador de Balneário Camboriú, deu entrada no hospital, em Blumenau, alvejado por um tiro.

Opós investigações, a polícia descobriu que o indivíduo residia num apartamento da Rua 3300.  Os policiais entraram em ação imediatamente, chegaram à residência e após realizarem buscas pelo apartamento, encontraram muito sangue no chão.

Foi então que os policiais perceberam as duas mulheres saírem desse prédio. As mulheres foram seguidas por esses policias até à Rua 3420, onde “desovaram” os objetos e depois receberam vós de prisão na Rua 3700.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.