• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC Convention Bureau doa 300 kg de alimentos para entidades carentes

Divulgação
Divulgação

Muito mais que um evento destinado a promover a gastronomia de Balneário Camboriú e região, o Festival Balneário Saboroso também deu exemplo de cidadania. Para participar dos eventos paralelos, que tiveram aulas shows com os chefs Felipe Bronze, Carole Crema, entre outros, era pedido a doação de um quilo de alimento não perecível, além do pagamento de ingresso.

A iniciativa arrecadou cerca de 300 kg de alimentos que foram doados para a Comunidade Terapêutica Viver Livre, que atua no tratamento de dependentes químicos e o Grupo Socioeducacional e Cultural Latarte, que através da música, atividades socioeducativas, culturais e profissionalizantes, busca reduzir a exposição de crianças e adolescentes a situações de risco social.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A entrega aconteceu na última quinta-feira, 7, e as entidades foram escolhidas por meio de apoio do Lions Club Balneário Camboriú Centro. A presidente do Lions Club, Edna Dias Gonçalves, afirma que as doações vieram num momento bem delicado. “Nós já apoiamos estas entidades e realmente os alimentos foram doados num momento de bastante necessidade”, destaca.

A 5ª edição do Festival Balneário Saboroso foi realizado entre 10 e 27 de julho e é promovido pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. Entre os apoiadores estavam a Prefeitura Municipal De Balneário Camboriú – através da Secretaria de Turismo, Univali e o Sebrae/SC.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisBC Convention Bureau doa 300 kg de alimentos para entidades carentes
PUBLICIDADE

Últimas notícias