- PUBLICIDADE -

BC Convention Bureau doa 300 kg de alimentos para entidades carentes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Divulgação
Divulgação

Muito mais que um evento destinado a promover a gastronomia de Balneário Camboriú e região, o Festival Balneário Saboroso também deu exemplo de cidadania. Para participar dos eventos paralelos, que tiveram aulas shows com os chefs Felipe Bronze, Carole Crema, entre outros, era pedido a doação de um quilo de alimento não perecível, além do pagamento de ingresso.

A iniciativa arrecadou cerca de 300 kg de alimentos que foram doados para a Comunidade Terapêutica Viver Livre, que atua no tratamento de dependentes químicos e o Grupo Socioeducacional e Cultural Latarte, que através da música, atividades socioeducativas, culturais e profissionalizantes, busca reduzir a exposição de crianças e adolescentes a situações de risco social.

A entrega aconteceu na última quinta-feira, 7, e as entidades foram escolhidas por meio de apoio do Lions Club Balneário Camboriú Centro. A presidente do Lions Club, Edna Dias Gonçalves, afirma que as doações vieram num momento bem delicado. “Nós já apoiamos estas entidades e realmente os alimentos foram doados num momento de bastante necessidade”, destaca.

A 5ª edição do Festival Balneário Saboroso foi realizado entre 10 e 27 de julho e é promovido pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. Entre os apoiadores estavam a Prefeitura Municipal De Balneário Camboriú – através da Secretaria de Turismo, Univali e o Sebrae/SC.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.