• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Primeira fase da Operação Estação Verão 2023/2024 é concluída

Entre os dias 21 e 26 de dezembro, um reforço de 31 policiais foi integrado ao efetivo do 12º Batalhão de Polícia Militar

A primeira fase da Operação Estação Verão 2023/2024 foi concluída com êxito, trazendo um aumento significativo na segurança dos municípios de Balneário Camboriú e Camboriú. Entre os dias 21 e 26 de dezembro, um reforço de 31 policiais foi integrado ao efetivo do 12º Batalhão de Polícia Militar, intensificando o policiamento na região.

Durante este período, a operação concentrou-se em barreiras policiais, policiamento ostensivo com automóveis, motocicletas e quadriciclos, além da presença diária de guarnições do CHOQUE. Um aspecto notável foi a ausência de crimes violentos, como homicídios ou roubos a mão armada, evidenciando o sucesso do policiamento preventivo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dentre as ações realizadas, os policiais cumpriram 2 mandados de prisão e lavraram 12 Termos Circunstanciados para indivíduos flagrados com posse de drogas, além de prestar apoio em diversas ocorrências.

Com a primeira fase concluída, a próxima etapa da operação, que começa na quarta-feira (27) e encerrará no dia 17 de janeiro, contará com aproximadamente 45 policiais. Após, do dia 17 de janeiro ao dia 07 de fevereiro, o reforço contará com apenas 13 policiais. A quarta fase, do dia 08 ao dia 14 de fevereiro, o reforço policial contará com 41 agentes. Esse é um dos menores efetivos enviados para Balneário Camboriú em operações de verão.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPrimeira fase da Operação Estação Verão 2023/2024 é concluída
PUBLICIDADE

Últimas notícias