• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal realiza capacitação de Direção Defensiva

Curso visa habituar 90 profissionais, com mecânica e dirigibilidade da Spin, novo modelo de viatura adquirida pela Secretaria de Segurança

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Segue até o dia 5 de julho o treinamento de capacitação em Direção Defensiva, realizado pela Guarda Municipal. O curso, que é realizado pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Guardas (CEFAG) e pela Escola de Gestão Pública Permanente (EGEPE), visa habituar 90 profissionais, com mecânica e dirigibilidade da Spin, novo modelo de viatura adquirida pela Secretaria de Segurança.

A carga horária do curso é de 8 horas e tem na grade curricular, os principais conceitos de direção defensiva, uma aula teórica sobre conceitos de trânsito, manutenção, ajustes e ergonomia, dirigibilidade e direção prática, ministradas pelo Guarda Municipal, Adriano Ramílio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A Guarda Municipal passa por atualizações constantes de treinamento, através do CEFAG. É fundamental que eles aprimorem e relembrem suas habilidades para o dia a dia’’, disse o secretário de Segurança, Gabriel Castanheira.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGuarda Municipal realiza capacitação de Direção Defensiva
PUBLICIDADE

Últimas notícias