- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal ganha nove novas viaturas

Serão oito novas viaturas para a guarnição de rua e uma de uso exclusivo do Grupo de Proteção a Mulher (GPM)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A Guarda Municipal de BC teve sua frota renovada com nove novas viaturas nesta quarta-feira, 08.jun.2022. As novas viaturas são do modelo Chevrolet Spin, ano 2022.

Os carros, devidamente equipados para uso nas ruas, foram locados, visando a economia, pois evita despesas com manutenção. Serão oito novas viaturas para a guarnição de rua e uma de uso exclusivo do Grupo de Proteção a Mulher (GPM)

“Temos o maior efetivo de Guarda Municipal do Estado de Santa Catarina, é de extrema importância essa troca de veículos, para dar maior agilidade e continuidade ao excelente trabalho que esses guardas têm feito em nossa cidade”, disse o secretário de Segurança, Gabriel Castanheira.

“A Prefeitura não tem poupado esforços em todos os setores de seu alcance e a Segurança é um dos mais importantes para a nossa cidade. Essas novas viaturas proporcionarão uma resposta melhor e mais rápida para as ações da nossa valorosa Guarda Municipal”, pontua o prefeito em Exercício, Gelson Rodrigues.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -