- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal fecha a semana com 592 ocorrências

Entre os dados estão 20 conduções para a delegacia, 11 operações, três mandados de prisão efetuados e um veículo recuperado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Entre os dias 04 e 10 de junho, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú atendeu a 592 ocorrências. Entre os dados estão 20 conduções para a delegacia, 11 operações, três mandados de prisão efetuados e um veículo recuperado.

Nesta terça-feira (08), as guarnições da Guarda Municipal foram acionadas para atender duas ocorrências de vendas de bicicletas roubadas, uma na rodoviária e outra na Quarta Avenida, próximo a Rua 3.000. As vítimas reconheceram as bicicletas em um anúncio no Facebook e contactaram a GM, que conseguiu recuperar as bikes e prender um homem de 33 anos em flagrante, encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Já na quinta-feira (10), a Guarda Municipal foi informada, via Central 153, que um homem tentava furtar a tubulação de um ar-condicionado do prédio Tribunal Regional do Trabalho. O homem tentou fugir, mas a GM o encontrou escondido dentro da caixa d’água do prédio e o encaminhou para a delegacia. Também foram recuperados pela guarnição vários equipamentos danificados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -