• O portal de notícias de Balneário Camboriú

12º BPM apresenta a análise estatística das ocorrências de Balneário Camboriú

Segundo a Polícia Militar, houve redução considerável dos crimes de homicídio (-67%), furto (-25%) e roubo (-56%)

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O 12º Batalhão de Polícia Militar apresentou nesta sexta-feira 11.jun.2021, os dados estatísticos criminais referentes aos cinco primeiros meses de 2021, comparados com o mesmo período do ano de 2020.

Com o objetivo de reduzir os índices criminais, o 12º BPM tem realizado um trabalho através do controle de indicadores de violência e criminalidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A redução é o fruto das atividades rotineiras, atendimento de ocorrências, policiamento ostensivo e das operações deflagradas tais como, Operação Saturação, Operações Integradas, Choque de Ordem, Onipresença, Lei Seca, Parador 27, Operação Sea, Land and Air, entre outras, com a finalidade de reprimir crimes como tráfico de drogas, roubos e furtos.

Através do planejamento eficaz e das estratégias de emprego de policiamento em pontos estratégicos, trabalho de inteligência, alinhado com análises criminais e estreitamento das relações entre Rede de Vizinhos, CONSEGs e a valorização do trabalho dos Policiais Militares, os resultados obtidos foram extremamente satisfatórios.

Dessa forma, verifica-se que ocorreu a diminuição dos indicadores de violência, houve um aumento expressivo no número de flagrantes realizados pelo crime de tráfico de drogas e também um aumento no volume de drogas e armas apreendidas, bem como a redução considerável dos crimes de homicídio (-67%), furto (-25%) e roubo (-56%).

Click CamboriúNotíciasSegurança Pública12º BPM apresenta a análise estatística das ocorrências de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias