• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Coronel Evaldo Hoffmann assina reserva remunerada em ato no Comando-Geral

Evaldo Hoffmann comandou por 4 anos o 12º Batalhão de Polícia Militar, em Balneário Camboriú, de 2015 a 2019

FLORIANÓPOLIS – O coronel José Evaldo Hoffmann Júnior assinou a reserva remunerada, na tarde desta quinta-feira, 13.maio.2021, no Salão Nobre do Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina. O ato contou com a entrega de medalhas e a presença do subcomandante-geral, coronel Marcelo Pontes, e o chefe do Estado-Maior, coronel Luciano Walfredo Pinho. 

O oficial trabalhou por 33 anos na Polícia Militar de Santa Catarina e suas últimas unidades foram o 12º Batalhão de Polícia Militar, em Balneário Camboriú, o comando da Polícia Militar Rodoviária e, por fim, subchefe do Estado Maior-Geral da PMSC, no Comando-Geral em Florianópolis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como forma de reconhecimento pelos serviços prestados, o policial recebeu do subcomandante-geral a medalha “Corpo de Tropa”, na categoria prata, a medalha “Lealdade e Constância”, e a comenda Barriga Verde da Polícia Militar, que se destina para pessoas que tenham contribuído destacadamente para o engrandecimento da PMSC.

Após a assinatura da solicitação de ingresso para a reserva, o coronel da reserva, Marco Aurelio Hoffmann, fez a leitura do elogio ao oficial que se despede do serviço ativo. O coronel Evaldo fez o uso da palavra, relembrou sua trajetória nas principais unidades que passou e resumiu sua jornada na PMSC: “proximidade, parceria e cumplicidade”, finalizou. Ao final, o subcomandante-geral, coronel Pontes, discursou e reforçou a importância do comprometimento e dedicação do oficial à instituição.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaCoronel Evaldo Hoffmann assina reserva remunerada em ato no Comando-Geral
PUBLICIDADE

Últimas notícias