• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segunda etapa da Operação Veraneio segue até dia 21 de fevereiro

Operação proporciona sensação de segurança à comunidade local e aos visitantes e turistas

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Iniciou nesta segunda-feira, 08.fev.2021, a segunda etapa da Operação Veraneio em Balneário Camboriú, que finalizará em 21 de Fevereiro de 2021.

O efetivo de reforço recebido pelo 12º BPM e que será empregado na Operação é de 120 Policiais Militares, policiais que somarão ao efetivo orgânico do 12º BPM, sendo divididos entre os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Bombinhas e Porto Belo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante toda a Operação serão incrementadas as ações típicas da Polícia Militar, seja por meio do policiamento preventivo seja pela atuação repressiva, proporcionando sensação de segurança à comunidade local e aos visitantes e turistas.

A solenidade militar foi presidida pelo Sr. Cel PM Jofrey Santos da Silva – Comandante da 3° RPM e ocorreu na sede do 12° BPM e nas instalações do Hotel Sibara.

Durante o evento, autoridades deram as boas-vindas e demonstraram a importância dos Policiais Militares na Preservação da Ordem Pública em Balneário Camboriú, dentre eles o Secretário de Gabinete, Coronel Julimar Rogério Dagostin, representando o Prefeito Municipal Fabrício Oliveira, o Juiz Adilor Danieli e o Presidente do CONSEG/BC, Valdir de Andrade.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaSegunda etapa da Operação Veraneio segue até dia 21 de fevereiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias