- PUBLICIDADE -

12º BPM realizará Operação Choque de Ordem em Balneário Camboriú e Itapema

Operação objetiva saturar pontos no entorno e na orla das praias de Balneário Camboriú e Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

BALNEÁRIO CAMBORIÚ / ITAPEMA – O 12º Batalhão de Polícia Militar deflagrará nessa terça-feira, 02.fev.2021, até o próximo final de semana, a Operação Choque de Ordem.

A Operação será realizada nos Municípios de Balneário Camboriú e Itapema por meio de ações preventivas e repressivas, com o apoio do reforço dos Policiais Militares da Operação Veraneio, agregados ao efetivo orgânico das Guarnições de Radiopatrulha, Canil, Rocam, PPT e Expediente Administrativo.

Participarão da ação também os Agentes de Trânsito Municipal e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social.

A Operação objetiva saturar pontos no entorno e na orla das praias de Balneário Camboriú e Itapema, coibindo delitos de tráfico de drogas, posse e consumo de entorpecentes, dano ao patrimônio público, perturbações do sossego e tranquilidade, além de promover abordagens policiais para identificar criminosos nos locais.

Segundo o Comandante do 12º BPM, Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva “a Segurança Pública em Balneário Camboriú e Itapema alcançaram um patamar de excelência, com indicadores comparados a vilarejos Europeus, sendo que agora as pequenas ações incivilizadas serão alvos para fomentar a reorganização da orla da praia com o emprego concentrado de esforços”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.