• O portal de notícias de Balneário Camboriú

12º BPM realizará Operação Choque de Ordem em Balneário Camboriú e Itapema

Operação objetiva saturar pontos no entorno e na orla das praias de Balneário Camboriú e Itapema

BALNEÁRIO CAMBORIÚ / ITAPEMA – O 12º Batalhão de Polícia Militar deflagrará nessa terça-feira, 02.fev.2021, até o próximo final de semana, a Operação Choque de Ordem.

A Operação será realizada nos Municípios de Balneário Camboriú e Itapema por meio de ações preventivas e repressivas, com o apoio do reforço dos Policiais Militares da Operação Veraneio, agregados ao efetivo orgânico das Guarnições de Radiopatrulha, Canil, Rocam, PPT e Expediente Administrativo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Participarão da ação também os Agentes de Trânsito Municipal e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social.

A Operação objetiva saturar pontos no entorno e na orla das praias de Balneário Camboriú e Itapema, coibindo delitos de tráfico de drogas, posse e consumo de entorpecentes, dano ao patrimônio público, perturbações do sossego e tranquilidade, além de promover abordagens policiais para identificar criminosos nos locais.

Segundo o Comandante do 12º BPM, Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva “a Segurança Pública em Balneário Camboriú e Itapema alcançaram um patamar de excelência, com indicadores comparados a vilarejos Europeus, sendo que agora as pequenas ações incivilizadas serão alvos para fomentar a reorganização da orla da praia com o emprego concentrado de esforços”.

Click CamboriúNotíciasSegurança Pública12º BPM realizará Operação Choque de Ordem em Balneário Camboriú e Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias