• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação Réveillon: Central de Emergências gerou 98 ocorrências

A maioria das ocorrências geradas em Balneário Camboriú foi por perturbação do sossego

O 12º Batalhão de Polícia Militar encerrou a Operação Réveillon às 06h da manhã dessa sexta-feira, 1º de janeiro de 2021. Foram empregados 107 Policiais Militares nas ruas de Balneário Camboriú para garantir a manutenção da ordem pública e prevenir a ocorrência de delitos.

Devido ao planejamento operacional realizado pelo 12º BPM foram constatados poucos crimes de maior gravidade, sendo geradas 98 Ocorrências pela Central Regional de Emergências, a maioria delas por contravenção penal de perturbação do sossego.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dentre as ocorrências relevantes, ainda na noite do dia 31 de dezembro um homem de 35 anos foi preso em flagrante na Rua 1536, após a abordagem do veículo em que se encontrava. Com ele foram localizados 1001 comprimidos de ecstasy e R$ 875,00 reais em espécie.

Já na madrugada do dia 1º, um homem de 25 anos foi preso na Rua Brusque por disparo de arma de fogo, tráfico de drogas e posse irregular de novem munições de calibre .380. Com ele também foram apreendidos 17 estojos deflagrados de calibre .380, R$ 20.840,00 reais em espécie em notas fracionadas, duas balanças de precisão, dois radiocomunicadores e 20 gramas de maconha.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaOperação Réveillon: Central de Emergências gerou 98 ocorrências
PUBLICIDADE

Últimas notícias