- PUBLICIDADE -

Operação Se Cuida BC fiscalizou 30 estabelecimentos no final de semana

Também foram verificados os alvarás de funcionamento dos locais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

BALNEÁRIO CAMBORIÚ A Operação Se Cuida BC encerrou mais um fim de semana de fiscalização na noite deste domingo, 20.dez.2020. Equipes da Fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária, com o apoio da Guarda Municipal, e demais forças de segurança como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil procederam fiscalização preventiva e orientativa contra a Covid-19.

Mais de 30 estabelecimentos foram visitados e orientados sobre o cumprimento dos decretos estadual e municipal que disciplinam as medidas sanitárias de funcionamento, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento social e proibição de aglomeração. Também foram verificados os alvarás de funcionamento dos locais.

Na sexta-feira, 18.dez.2020, um restaurante na Barra Sul foi interditado por sete dias pela Vigilância Sanitária por descumprir o horário de funcionamento e as medidas sanitárias.

No sábado, 19.dez.2020, um clube na Barra Sul e um na rua 1926 foram interditados pela vigilância sanitária por descumprimento as normas sanitárias, ambos foram multados pela fiscalização de posturas em 16 UFM (R$ 5.025,28). Um bar na rua 2.550 foi multado pela Fiscalização de Posturas e um na Restaurante na rua 511 foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

No domingo, 20.dez.2020,v uma conveniência na rua Campo Erê foi multada pela fiscalização de posturas por problemas no alvará. Ao todo também foram verificados sete alvarás da Polícia Civil vencidos, foram realizadas 10 orientações para adequação pelo Corpo de Bombeiros.

Fiscalização reforçada nas praias

A operação dos Fiscais de Postura e Guarda Municipal, está atuando também na Praia Central e nas Praias agrestes, abordando e orientando sobre a obrigatoriedade do uso de máscara e para que se evite aglomerações.

A Operação Se Cuida BC é fruto da união de forças de segurança e fiscalização da cidade e seguirá por toda a temporada de verão. O comitê de Crise é constituído por representantes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Fiscais de Postura, Vigilância Sanitária, Agentes de Trânsito, Bombeiros Militares e Secretaria de Saúde Municipal.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.