• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação Pré-temporada: PM realiza 50 barreiras policiais no fim de semana

Das ocorrências informadas pela PM, apenas prisão por tráfico de drogas e mandado de prisão ativo por discriminação de idoso

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A Operação Pré-temporada terminou nesse domingo, 13.dez.2020, com aproximadamente 50 barreiras policiais realizadas e mais de 1000 veículos abordados.

Já na sexta-feira (11), inserida na Operação Pré-temporada, teve início a Suboperação Se Cuida BC, com foco no combate à disseminação da Covid-19, com fiscalizações que perduraram durante todo o final de semana, sendo registradas poucas irregulares nos estabelecimentos comerciais que foram visitados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Guarnições da Polícia Militar, acompanhadas das demais forças de segurança e fiscalização do município atuaram de forma conjunta, orientando e fiscalizando os estabelecimentos comerciais, coibindo aglomerações e verificando o cumprimento das medidas sanitárias.

Devido ao planejamento das ações preventivas efetivadas foram constatados poucos crimes de maior gravidade no Município de Balneário Camboriú.

? Guarda Municipal recolhe 10 bicicletas no Molhe do Pontal Norte

Como ocorrências relevantes, ressalta-se a prisão em flagrante de um homem de 28 anos na noite de sábado (12), por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Dom Carlos, Bairro Vila Real, após a abordagem do veículo em que se encontrava. Com ele foram localizados 183 comprimidos de ecstasy.

Além disso, na manhã deste domingo (13), um homem de 40 anos foi abordado na Rua Marrocos, Bairro das Nações, e, após consulta no sistema, acabou sendo preso por estar com Mandado de Prisão Ativo pelo crime de discriminação de idoso.

Durante a operação também foram realizados diversos Termos Circunstanciados por posse de entorpecente.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaOperação Pré-temporada: PM realiza 50 barreiras policiais no fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias