- PUBLICIDADE -

Operação Pré Temporada II é encerrada com poucos crimes de maior gravidade

Polícia Militar destacou apenas duas ocorrências por tráfico de drogas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Encerrou-se nesse domingo, 20.dez.2020, a Operação Pré-temporada II. Durante os três dias de operação, nos períodos noturnos, foi realizada a Suboperação ‘Se Cuida BC’, com foco no combate à disseminação da Covid-19 e fiscalizados diversos estabelecimentos comerciais pelo Comitê de Crise: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Fiscalização de Posturas e Vigilância Sanitária do Município. Não foram constatados maiores problemas.

Efetuada também a Fiscalização Marítima de embarcações em operação conjunta da Polícia Militar com a Marinha do Brasil. O trabalho, além de verificar a legalidade das condições de navegabilidade das embarcações, visou principalmente a conscientização e orientação dos ocupantes e tripulantes quanto a prática de contravenções penais de perturbação do sossego na orla da praia.

Diante do planejamento de barreiras policiais e policiamento preventivo objetivando o combate a práticas criminosas no Município de Balneário Camboriú, com o apoio do efetivo de reforço e das Guarnições de Radiopatrulha, PPT, ROCAM e Canil do 12 BPM, foram constatados poucos crimes de maior gravidade no Município de Balneário Camboriú.

Como ocorrências relevantes, a PM destaca a prisão em flagrante de dois homens na noite de sexta-feira, 18, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Maria Masoto após a abordagem dos agentes. Com eles foram localizadas 307 gramas de crack e R$ 2.672,00 em espécie.

Já na noite de sábado, 19, um homem e uma mulher foram abordados em seu veículo na Av. do Estado, e, após a revista pessoal foram presos em flagrante por possuírem 25 pedras de crack, além de R$ 361,00 em notas de pequeno valor. Durante a operação também foram feitos diversos Termos Circunstanciados por posse de entorpecentes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.