Nova Esperança recebe Policiamento Comunitário

Na tarde de terça-feira, 9, o bairro recebeu agentes de segurança, que percorreram as ruas e conversaram com moradores e comerciantes

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Os Guardas Municipais continuam se aproximando da população através do Policiamento Comunitário. Na tarde de terça-feira, 9.jul.2019, o bairro Nova Esperança recebeu agentes de segurança, que percorreram as ruas e conversaram com moradores e comerciantes.

A iniciativa da Secretaria de Segurança Pública vem reforçando a segurança pelos lugares por onde o projeto passa. Os bairros São Judas, Barra e Nações também já receberam a visita do policiamento, que tem como lema “A Cortesia não Compromete a Valentia”. “Já vemos resultados positivos nos bairros em que o policiamento ocorreu, principalmente na aproximação entre os Guardas e a comunidade”, afirma o secretário de Segurança, David Queiroz.

Além do policiamento comunitário, outros projetos deixam a população mais próxima dos profissionais de segurança. No último mês, uma parceria da Secretaria com a Câmara de Diligentes Lojistas (CDL) foi oficializada e comércios dispostos a dar assistência aos agentes em serviço receberam um adesivo de identificação em suas fachadas. Neles, policiais e Guardas Municipais são convidados a entrarem nos estabelecimentos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -