Guardas Municipais de Balneário Camboriú recebem promoção

Além das promoções, 23 Guardas receberam Menção Honrosa por elogio pelo serviço prestado

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

Cerimônia de Promoção na noite desta terça-feira, 30.jul.2019 foi marcada pela emoção e reconhecimento ao bom trabalho desempenhado pelos Guardas Municipais de Balneário Camboriú. A solenidade ocorreu no Teatro Bruno Nitz e contou com a presença dos agentes, familiares e autoridades.

“Esses profissionais, junto com os outros agentes da corporação e em conjunto com as demais forças de segurança que atuam em Balneário Camboriú, contribuem com a melhoria nos índices do setor em nossa cidade e merecem o reconhecimento que receberam nesta noite”, disse o Prefeito Fabrício Oliveira.

Os Guardas foram promovidos de classe, sendo 26 para a 2ª Classe, Nível I, e 16 para a 1ª Classe, Nível II. “O ato de promoção e as menções honrosas são o reconhecimento que o Município presta aos profissionais que ultrapassam sua função básica, e vão além em suas atividades”, afirmou o secretário de Segurança, David Queiroz.

Além das promoções, 23 Guardas receberam Menção Honrosa por elogio pelo serviço prestado. “Esse trabalho vai muito além de um dia de serviço. O Guarda Municipal tem o poder de salvar vidas e impactar na realidade da comunidade que faz parte, e, tanto as promoções, quanto os elogios, demonstram o comprometimento dos profissionais, que vai muito além do serviço público”, colocou o comandante da Guarda Municipal, Antônio Afonso Coutinho Neto.

A Promoção dos Guardas Municipais faz parte das comemorações do aniversário de 55 Anos de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -