• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Efetivo na Avenida Atlântica é reforçado para o Carnaval

A GM terá o efetivo de mais de 50 Guardas e a Polícia Militar estará com 65 policiais

gm 1
Divulgação

A partir desta sexta-feira, 1.mar.2019, até a próxima terça-feira, 5.mar.2019, durante o Carnaval de Balneário Camboriú, a segurança e o trânsito atuarão de forma diferenciada na Avenida Atlântica. Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Polícia Militar se reuniram na tarde da última quarta-feira, 27.fev.2019, para definir o cronograma de trabalho e distribuição dos efetivos.

A Guarda Municipal terá o efetivo de mais de 50 Guardas Municipais, diariamente espalhados pela orla durante o carnaval, além dos cães Black e Apollo, que integram as guarnições K9. A Polícia Militar também estará no carnaval com 65 policiais. Guardas Patrimoniais estarão no Hospital de Campanha prestando apoio e a Policia Civil terá um posto de atendimento na Praça Almirante Tamandaré.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O trânsito da Avenida Atlântica terá o fluxo desviado na Rua 3000, ficando totalmente fechada até a altura da Avenida Alvin Bauer, para os desfiles dos blocos carnavalescos, no sábado, domingo e segunda-feira. O fechamento será das 20h30 até 1h. Agentes de Trânsito estarão no local acompanhando as movimentações.

Nos bairros e demais ruas da cidade, segue o monitoramento de guardas municipais e agentes de trânsito. 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaEfetivo na Avenida Atlântica é reforçado para o Carnaval
PUBLICIDADE

Últimas notícias