• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segurança do Réveillon de Balneário Camboriú contou com 63 Guardas Municipais


GMBC REVEILLON
Divulgação

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, destaca que não teve ocorrências relevantes, resultando em uma noite considerada tranquila. Além das outras forças de segurança, 63 guardas municipais estavam em atividade para garantir a segurança de todos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Distribuídos pela Avenida Atlântica, Passarela da Barra e Praias Agrestes, com foco na Praça Almirante Tamandaré, os GMs registraram algumas orientações e abordagens preventivas, principalmente para fiscalização de vidros não permitidos durante a noite da virada de ano. Nenhuma ocorrência de maior notoriedade foi registrada, apenas algumas intervenções em ocorrências de vias de fato, perturbação do sossego e de um adolescente conduzido por posse de seis porções de maconha.

“Agradecemos a dedicação de todos os Guardas Municipais que trabalharam na virada. Foi graças a eles que foi possível proporcionar a segurança e o sucesso do maior evento do ano”, conclui o comandante da GM, Antônio Afonso Coutinho Neto.

Graças à cooperação entre as entidades envolvidas em prol do bem-estar da população, a noite foi finalizada com a liberação das vias e limpeza das praias de maneira pacífica, possibilitando a todos um bom início de ano.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaSegurança do Réveillon de Balneário Camboriú contou com 63 Guardas Municipais
PUBLICIDADE

Últimas notícias