- PUBLICIDADE -

Segurança do Réveillon de Balneário Camboriú contou com 63 Guardas Municipais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem


GMBC REVEILLON
Divulgação

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, destaca que não teve ocorrências relevantes, resultando em uma noite considerada tranquila. Além das outras forças de segurança, 63 guardas municipais estavam em atividade para garantir a segurança de todos.

Distribuídos pela Avenida Atlântica, Passarela da Barra e Praias Agrestes, com foco na Praça Almirante Tamandaré, os GMs registraram algumas orientações e abordagens preventivas, principalmente para fiscalização de vidros não permitidos durante a noite da virada de ano. Nenhuma ocorrência de maior notoriedade foi registrada, apenas algumas intervenções em ocorrências de vias de fato, perturbação do sossego e de um adolescente conduzido por posse de seis porções de maconha.

“Agradecemos a dedicação de todos os Guardas Municipais que trabalharam na virada. Foi graças a eles que foi possível proporcionar a segurança e o sucesso do maior evento do ano”, conclui o comandante da GM, Antônio Afonso Coutinho Neto.

Graças à cooperação entre as entidades envolvidas em prol do bem-estar da população, a noite foi finalizada com a liberação das vias e limpeza das praias de maneira pacífica, possibilitando a todos um bom início de ano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -