• O portal de notícias de Balneário Camboriú

12º Batalhão da Polícia Militar reinaugura sede em Balneário Camboriú

Na ocasião, o Tenente- Coronel, Evaldo Hoffmann recebeu título de cidadão honorário feita pelos vereadores de Balneário Camboriú

12bpm
Divulgação

Aconteceu nesta segunda-feira (13), por volta das 17h, a ato de reinauguração do 12º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, com sede em Balneário Camboriú. A solenidade contou com a presença do comandante geral da PMSC, Coronel Araújo Gomes, subcomandante-geral da PMSC, Coronel Cláudio Roberto Koglin entre outras autoridades militares e civis, representantes do Poder Legislativo e Judiciário, representantes das empresas que colaboraram com a reforma, familiares, amigos e participação da banda de música da Polícia Militar.

Na ocasião, o Tenente- Coronel, Evaldo Hoffmann recebeu título de cidadão honorário feita pelos vereadores de Balneário Camboriú, promoção de nove policiais militares da área do 12º Batalhão, além da entrega da placa que homenageia as empresas e pessoas que fizeram doações para que a reforma do 12º BPM fosse concluída.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Inaugurado no ano de 1996, o 12º BPM nunca foi reformado desde então. A partir da necessidade de adequar as instalações para atender os munícipes, visitantes, policiais militares lotados em Balneário Camboriú e os policiais militares oriundos de outras unidades que reforçam as ações operacionais do 12º Batalhão, foi realizada pela construção civil e rede hoteleira, as duas principais matrizes econômicas do município, a readequação das instalações do quartel do 12º Batalhão.

O investimento, oriundo da iniciativa privada, foi de R$ 2.096.00,00 (dois milhões e noventa e seis mil reais), consolidada numa parceria inédita no Estado de Santa Catarina, quando se fala nesse montante de recurso.

Click CamboriúNotíciasSegurança Pública12º Batalhão da Polícia Militar reinaugura sede em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias