Placas da Rede de Vizinhos são implantadas em residências participantes do programa, no Bairro das Nações

Dicas de segurança também foram dadas aos proprietários dos comércios do bairro

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Campanha do Agasalho Construtora J.A. Russi arrecada mais de 2600 itens

Roupas, calçados e cobertores arrecadados serão destinados para a ARADEFI, ONG Coração Amigo e Casa de Caridade Madre Tereza de Calcutá

Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (29), o 12º Batalhão de Polícia Militar através do programa “Rede de Vizinhos” implantou placas de monitoramento em residências, e realizou visitas em estabelecimentos comerciais no Bairro das Nações, emBalneário Camboriú.

Com o apoio do representante do bairro das Nações, Sandro Miranda, juntamente com a Soldado Nelize, realizaram as entregas das placas para as casas participantes do Programa “Rede de Vizinhos”, e deram dicas de segurança para os proprietários comerciais do bairro.

As placas fazem parte do Programa Institucional que tem por objetivo fomentar a interação entre vizinhos de um mesmo bairro e também com a Policia Militar.

Através da utilização de grupos de WhatsApp a população repassa à Policia Militar informações relevantes na área de segurança pública.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

UniAvan abre inscrições para cursos de Pilotagem e Ciências Aeronáuticas

Os cursos são para Pilotagem Profissional de Aeronaves, Piloto Privado de Avião, Piloto Privado de Helicóptero e Ciências Aeronáuticas
- Publicidade -