- PUBLICIDADE -

Polícia Civil da região de Itajaí será reforçada a partir de dezembro com novos delegados e agentes

Alguns dos novos agentes farão parte da equipe do novo Complexo de Segurança de Polícia Civil, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

A região de Itajaí receberá reforço na Polícia Civil a partir de 15 de dezembro com a inclusão de quatro delegados e 22 agentes na equipe. Para Itajaí, serão contratados dois delegados e 12 policiais. Os policiais foram admitidos por meio de concurso público realizado no ano passado. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) receberá um delegado, e equipes especializadas serão formadas para a investigação de homicídios e roubos. Outro delegado fará parte da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Navegantes contará com quatro novos agentes. Em Barra Velha, serão quatro agentes e um delegado. Em Balneário Piçarras, serão dois novos policiais e um delegado. Os civis passaram por treinamento e curso de formação com duração de seis meses. Após a formatura no final de novembro, terão 15 dias para se apresentar ao trabalho.

Segundo o delegado regional de Itajaí, Angelo Fragelli, alguns dos novos agentes farão parte da equipe do novo Complexo de Segurança de Polícia Civil, em Itajaí. A obra deve ficar pronta dentro de um ano e meio, com recursos estimados em R$ 2,6 milhões. O Complexo da Civil reunirá a 1ª e 2ª delegacias, a Delegacia de Trânsito, Divisão de Investigações Criminais (DIC) e o Instituto Geral de Perícias (IML).


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.