• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar garante a segurança na passagem da tocha olímpica por Balneário Camboriú

Dezenas de policiais militares contribuíram para que o evento transcorresse de forma pacífica e segura

policia militar 12 bpmAconteceu na manhã de hoje (12), a passagem da Tocha Olímpica, um dos eventos mais grandiosos e que mais reuniu público nos últimos tempos em Balneário Camboriú. Crianças, adultos, idosos, todos esperavam ansiosos pela tocha, que está viajando o Brasil em alusão às Olímpiadas Rio 2016.

O 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) não podia ficar de fora dessa. Foram empenhadas guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), CHOQUE, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Polícia Militar Rodoviária, bike-patrulha, Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), canil setorial (K-9) e radiopatrulha, além da turma de alunos-soldados que está em curso no 12º BPM fizeram a segurança deste momento de alegria para a toda a sociedade balneocamboriuense que se fez presente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dezenas de policiais militares contribuíram para que o evento transcorresse de forma pacífica e segura, garantindo seu sucesso. Nenhuma alteração foi constatada ao longo do percurso. A única alteração visível foram os sorrisos e a expectativa da população esperando a passagem deste objeto simbólico que arrasta multidões por onde passa.

Davi Henrique, um jovem garoto de 11 anos, ao avistar um policial militar, correu para lhe cumprimentar e pedir se poderia tirar uma foto, pois é muito fã do trabalho da PM. “Ele ficou eufórico quando viu os policiais. Um dos maiores sonhos dele era ter uma fotografia ao lado de um deles”, relatou a mãe do menino, que ficou muito feliz por ter participado deste momento junto de seu filho. Para encerrar com chave de ouro, a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú doou duas viaturas novas para o 12º BPM, viaturas estas que serão utilizadas pelo PPT.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar garante a segurança na passagem da tocha olímpica por Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias