• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é resgatado ao ficar ilhado em pedra, na Praia do Coco

Resgate foi realizado com muita dificuldade, pois a ondulação muito forte arremessava os guarda-vidas e a vítima contra as pedras

Wagner Assonalio / Arquivo Pessoal
Wagner Assonalio / Arquivo Pessoal

Por volta das 19h deste domingo (26) dois bombeiros deslocaram à Praia do Coco para averiguar a informação de que havia um homem ilhado em uma pedra.

Eles deslocaram até o fim do deck da barra norte, onde encontraram o homem a cerca de 200 metros da faixa de areia. Devido as condições adversas do local, muitas pedras e forte ondulação, não foi possível utilizar o jet sky, o que dificultou o acesso à vítima, sendo então utilizado um flutuador e nadadeiras para poder chegar até o homem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O resgate foi realizado com muita dificuldade pois a ondulação muito forte arremessava os guarda-vidas e a vítima contra as pedras, sendo que os guarda-vidas sofreram escoriações.

A vítima foi conduzida a faixa de areia, sem lesões, e após avaliação pela guarnição foi liberado, ficando aos cuidados de seus familiares. O homem relatou que pesca no local com frequência e que foi surpreendido pelo aumento da maré e mudança da ondulação, e que nunca viu o mar naquelas condições.

No local existe placa de sinalização, indicando risco de queda no costão.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaHomem é resgatado ao ficar ilhado em pedra, na Praia do Coco
PUBLICIDADE

Últimas notícias