• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Agentes de trânsito: nova fiscalização aborda táxis, moto-táxis e moto-fretes

Fiscalização resultou na emissão de 21 multas, quatro remoções e no recolhimento de duas CNHs

fiscalização agentes de transito

Nesta quinta-feira (30) foi realizada nova fiscalização a veículos de transporte remunerado, na Avenida do Estado, próximo a Praça das Bandeiras, na região central de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A fiscalização resultou na emissão de 21 multas, quatro remoções e no recolhimento de duas CNHs. Ao todo foram vistoriados 75 táxis, mototáxi e motofretes. Na terça-feira, operação idêntica, na Avenida Atlântica, vistoriou 58 desses transportadores.

Juliano Pereira, coordenador dos agentes de trânsito, explicou que nessas operações são verificados principalmente documentos e itens de segurança exigidos por lei. O motorista ou condutor de motocicleta tem que apresentar a documentação pessoal e do veiculo com as obrigações em dia; e também: colete refletivo, placa de aluguel, dispositivo corta-pipa entre outros.

Um trabalhador de veículo utilizado para o transporte remunerado precisa apresentar ainda o selo emitido pelo Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran), atestado de conformidade e carteira funcional compatível com a função que exerce.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaAgentes de trânsito: nova fiscalização aborda táxis, moto-táxis e moto-fretes
PUBLICIDADE

Últimas notícias