- PUBLICIDADE -

Central de Operações registra 379 ocorrências em Balneário Camboriú durante o carnaval

1.920 ligações foram recebidas no número 153 no fim de semana prolongado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

Relatório da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública aponta que houve decréscimo no número de ocorrências registradas durante as festas de Carnaval. Entre sexta-feira (13) e a manhã de quarta-feira (18), a Central de Operações e Monitoramento registrou 379 ocorrências contra 382 do ano passado. Os dados foram entregues ontem, ao prefeito Edson Renato Dias, Piriquito.

A Central de Operações recebeu, no fim de semana prolongado, 1.920 ligações no número 153. A Guarda Municipal Armada abordou 41 pessoas. Seis delas foram presas. Agentes de Trânsito atenderam nove acidentes. No mesmo período foram autuados 51 veículos e removidos outros 42 estacionados em áreas proibidas.

O secretário de Segurança, Edemir Meister, calcula que a operação conjunta com as Polícias Militar e Civil, além do Conselho Tutelar e Corpo do Bombeiros, “colocou na rua um aparato que impôs respeito e que funcionou de forma exemplar do ponto de vista ostensivo”, assinalou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -