• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comitiva da Polícia Militar do Distrito Federal visita batalhão de Balneário Camboriú

Na tarde desta quinta-feira, 14, o 12º Batalhão da Polícia Militar recebeu a visita de uma comitiva dos Policiais Militares do Distrito Federal. O grupo é chefiado pelo Coronel PMDF Goulart, vindo com o intuito de conhecer o funcionamento geral do Batalhão.

Primeiramente eles foram recepcionados pelo Coronel Derner e Coronel Martinez na 3ª Região da Polícia Militar, lhes dando boas-vindas, logo em seguida a comitiva foi conduzida a uma volta pelo Batalhão, passando por todas as seções e, finalmente, à sala do comando para informações gerais e conhecimento de como funciona a parte institucional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Representando o 12º Batalhão, o Coronel Martinez, juntamente com o Major Ronaldo, explicaram o investimento em Comunicação Social, a forma como é trabalhada, questão de mídias sociais e imprensa, visto que esta é uma área de extrema importância para a Polícia Militar.

O Capitão Ricardo explicou ao grupo visitante o que é e como funciona o Valorem, sendo uma espécie de relatório de desempenho de cada Policial Militar. Por meio deste, o Capitão tem como saber qual é o Policial que mais atende ocorrências e que tipo de ocorrência é, e a cada seis meses o profissional que tiver mais pontos, com base no Valorem, é premiado.

A comitiva continua a visita, acompanhada dos comandantes, que explicam o trabalho, os benefícios e a valorização de cada Policial Militar do 12º BPM, prevalecendo o policiamento em prol da preservação da ordem pública.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaComitiva da Polícia Militar do Distrito Federal visita batalhão de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias