- PUBLICIDADE -

Comitiva da Polícia Militar do Distrito Federal visita batalhão de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na tarde desta quinta-feira, 14, o 12º Batalhão da Polícia Militar recebeu a visita de uma comitiva dos Policiais Militares do Distrito Federal. O grupo é chefiado pelo Coronel PMDF Goulart, vindo com o intuito de conhecer o funcionamento geral do Batalhão.

Primeiramente eles foram recepcionados pelo Coronel Derner e Coronel Martinez na 3ª Região da Polícia Militar, lhes dando boas-vindas, logo em seguida a comitiva foi conduzida a uma volta pelo Batalhão, passando por todas as seções e, finalmente, à sala do comando para informações gerais e conhecimento de como funciona a parte institucional.

Representando o 12º Batalhão, o Coronel Martinez, juntamente com o Major Ronaldo, explicaram o investimento em Comunicação Social, a forma como é trabalhada, questão de mídias sociais e imprensa, visto que esta é uma área de extrema importância para a Polícia Militar.

O Capitão Ricardo explicou ao grupo visitante o que é e como funciona o Valorem, sendo uma espécie de relatório de desempenho de cada Policial Militar. Por meio deste, o Capitão tem como saber qual é o Policial que mais atende ocorrências e que tipo de ocorrência é, e a cada seis meses o profissional que tiver mais pontos, com base no Valorem, é premiado.

A comitiva continua a visita, acompanhada dos comandantes, que explicam o trabalho, os benefícios e a valorização de cada Policial Militar do 12º BPM, prevalecendo o policiamento em prol da preservação da ordem pública.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.