- PUBLICIDADE -

12º Batalhão de Polícia Militar recebe quatro novas bicicletas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: 12º BPM / Divulgação / Click Camboriú
Foto: 12º BPM / Divulgação / Click Camboriú

Na tarde da última sexta-feira (22), o 12º Batalhão de Polícia Militar recebeu quatro novas bicicletas para qualificar ainda mais o trabalho realizado pela Bike Patrulha.

São quatro policiais militares que preservam a ordem pública na área central da cidade de Balneário Camboriú e contam também com o apoio de uma viatura adaptada com suporte para as bicicletas. A proximidade com o cidadão, a mobilidade no trânsito e a rapidez para o atendimento das ocorrências são pontos positivos dessa nova prática adotada para o atendimento da população.

Além de colaborar para a melhoria do trânsito sempre intenso da cidade, há também a preservação do meio ambiente e a economia aos cofres públicos. O atendimento realizado por meio da bicicleta mostra que a Polícia Militar está consciente para com as suas responsabilidades ambientais que cabe também as autoridades.

A ênfase dada pela administração municipal nos últimos tempos privilegiando o transporte sustentável foi o que permitiu o desenvolvimento dessa forma de trabalho por parte da Polícia Militar de Santa Catarina por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.