• O portal de notícias de Balneário Camboriú

12º Batalhão de Polícia Militar recebe quatro novas bicicletas

Foto: 12º BPM / Divulgação / Click Camboriú
Foto: 12º BPM / Divulgação / Click Camboriú

Na tarde da última sexta-feira (22), o 12º Batalhão de Polícia Militar recebeu quatro novas bicicletas para qualificar ainda mais o trabalho realizado pela Bike Patrulha.

São quatro policiais militares que preservam a ordem pública na área central da cidade de Balneário Camboriú e contam também com o apoio de uma viatura adaptada com suporte para as bicicletas. A proximidade com o cidadão, a mobilidade no trânsito e a rapidez para o atendimento das ocorrências são pontos positivos dessa nova prática adotada para o atendimento da população.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além de colaborar para a melhoria do trânsito sempre intenso da cidade, há também a preservação do meio ambiente e a economia aos cofres públicos. O atendimento realizado por meio da bicicleta mostra que a Polícia Militar está consciente para com as suas responsabilidades ambientais que cabe também as autoridades.

A ênfase dada pela administração municipal nos últimos tempos privilegiando o transporte sustentável foi o que permitiu o desenvolvimento dessa forma de trabalho por parte da Polícia Militar de Santa Catarina por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar.

Click CamboriúNotíciasSegurança Pública12º Batalhão de Polícia Militar recebe quatro novas bicicletas
PUBLICIDADE

Últimas notícias